Fire Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fire Cheats O Melhor
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Tutorial detalhado sobre Flood

Ir para baixo 
AutorMensagem
R i c k ™
Administrador
Administrador
R i c k ™


Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 25
Localização : Fire Cheats

Tutorial detalhado sobre Flood Empty
MensagemAssunto: Tutorial detalhado sobre Flood   Tutorial detalhado sobre Flood I_icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 6:19 am

O objetivo desse Tutorial é explicar melhor oque é flood,
para que os membros se conscientizem e não cometam esse erro.

Muitas pessoas tem dúvidas sobre essa palavra "Flood". Mas o que é flood?
Tem uma noção Básica nas regras gerais do forum:


https://firecheats.forumeiros.net/t1-regras-do-forum

MAs quero especificar mais aki.



. Agradecimentos: "vlw mano", "funfo", "brigado", "thank's", "mt bom".
Esses tipos de comentários são considerados flood, são inúteis e dispensáveis, já que temos um botão de "agradecer", podendo evitar fazer esses tipos de comentários. Se tiver uma crítica, não exite em fazê-la. Se tiver um elogio, faça-o, mas não das formas citadas acima.

. Emoticons: Envio de uma mensagem apenas com emoticons, é considerado flood, não é proibido o uso dos mesmos, porém, só se estiverem juntamente de uma frase, de preferência construtiva.

. Risadas: "lol" "kkk" "rs", comentários apenas com esses tipos de risadas, são considerados flood. Evite-os para não receber uma infração que poderia ter evitado.

. Imagens: O envio apenas de um print screen, ou de coisas inúteis, são considerados floood.

. Propagandas de "click": Qualquer tipo de propaganda de Pokemóns, Digimons, Cidades, ou coisas do tipo, em mensagens, é considerado flood. Os mesmos em assinaturas são permitidos, porém como mensagem é considerado inútil, portanto, flood.

. Mensagens sem relação com o tópico: Comentários fora do contexto principal do tópico, são considerador flood. Exemplificando: Em um tópico temos uma dúvida sobre um hack, e eu faço uma pergunta sobre o funcionamento do meu game, seja ele o da área, é considerado flood, pois fugia do contexto principal do tópico. Evitem esses comentários.

. Propagandas de sites: Estas sozinhas são consideradas infrações, e acompanhadas de um tutorial, hack ou algo do tipo também são infrações. Portanto, as mesmas estão terminantemente proibidas.

. Reportando: Falar "reportado", é considerado flood. Ao reportar, apenas faça o reportamento, não há necessidade de postar no tópico. Você poderá levar um Warn por flood que poderia ter evitado.

. Tópicos em área errada: Se você viu que o tópico está em área errada, nem poste no mesmo. Apenas reporte. Não faça comentários como "Área errada". ou, " A área certa é tal área ". Isso é considerado flood, resultando em Warn.

. Na galeria: Comentários em trabalhos na galeria também podem resultar em infração, dependendo do comentário, os não permitidos são: "mto bom", "gostei", "legal" e coisas assim são proibidas. Apenas faça a crítica na sign, apontando os erros e também o que pode melhorar.

. Na fábrica: Comentários em pedidos na fábrica, são considerados flood. Apenas os membros que pediram e os designers podem postar na área.

. Se o dono de um tópico provoca, de certa forma, o flood, ele também será punido: Muitas vezes alguém que posta um cheat, por exemplo, e logo em seguida fala mal de outro jogo, ou comenta algo sobre outro membro, ou pede para que lhe upem o pet, etc... Só porquê ele postou algo dentro da área correta não lhe dá a liberdade de "disfarçar" algo que pode gerar flood, pois outros membros podem comentar apenas sobre esse detalhe, sob a desculpa de que como está postado dentro do tópico então pode ser comentado.

. Duplicar, triplicar ou até mesmo copiar tópicos é flood: Há diversos casos de membros postando exatamente o mesmo tópico em um intervalo de dias (geralmente quando seu primeiro tópico cai para a segunda página) afim de ganhar agradecimentos e de chamar atenção. Isso também é flood. Outros copiam tópicos já "famosos" para ganhar agradecimentos de membros desavisados. Também será punido.

. Flood em bate-papo também gera punição: Apesar da conversação ser mais liberada, um membro que fizer a mesma postagem várias vezes também poderá receber Avisos e Alertas. Por exemplo, alguém que poste "Muito bom", "kkkk", ou qualquer outra mensagem que seja repetitiva, em diversos tópicos. Outros tipos de Flood de bate-papo são descritos no mesmo.


E Está ai Nosso Tutorial !
Ir para o topo Ir para baixo
https://firecheats.forumeiros.net
 
Tutorial detalhado sobre Flood
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ~ Super Mario Tutorial ~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fire Cheats :: FEEDBACK & ANÚNCIOS :: Tutoriais (FC)-
Ir para: